TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Primee Terceirizações preocupa-se e entende que privacidade é assunto sério. Estamos comprometidos a fornecer toda transparência em relação às nossas práticas de privacidade e controle sobre seus dados, referentes aos serviços da Primee Terceirizações.

Estas Políticas de Privacidade integram os Termos e Condições Gerais de Uso e torna válida a partir da aceitação dos mesmos, isto é, mediante a aceitação dos Termos e Condições Gerais de Uso, no momento do cadastro como usuário do aplicativo.

Esta Política de Privacidade cobre o tratamento dado pela Primee Terceirizações referente a informações pessoais identificáveis e outros dados que a Primee Terceirizações coleta quando você acessa os serviços do aplicativo. Os serviços não estão disponíveis para indivíduos com menos de 13 anos de idade.

Quais informações pessoais a Primee Terceirizações coleta?

Recebemos e armazenamos todas as informações que você insere ao fazer seu cadastro. Os tipos de informações pessoais coletadas podem incluir seu nome, endereço de e-mail, data de aniversário, estado, cidade e localização. Recebemos automaticamente a sua localização quando você usa os serviços. Utilizamos diversas tecnologias para determinar a localização, tais como serviços de localização do sistema operacional aplicável e sensor do seu aparelho que pode, por exemplo, fornecer informações sobre pontos de acesso Wi-Fi nas proximidades e também torres de celular. As informações pessoais que você fornece são usadas para fins como: permitir a configuração de uma conta de usuário e perfil que pode ser usado para interagir com os serviços do aplicativo, melhorar o conteúdo, personalizar os anúncios e conteúdo que você vê (incluindo propaganda ou conteúdo da Primee Terceirizações ou terceiros) e também para comunicarmos ofertas especiais e novos recursos. Sua conta será associada ao seu e-mail, e esta conta será utilizada para todos os nossos serviços que você usa.

Como são compartilhadas as minhas informações?

Informações pessoais dos nossos usuários são parte essencial do nosso negócio. Nós não alugamos nem vendemos suas informações pessoais para ninguém.

Determinando localização

Os serviços da Primee Terceirizações trabalham com localização. Portanto, para funcionar corretamente, os serviços precisam saber a sua localização. Sempre que você abre e utiliza/interage com o aplicativo em seu aparelho móvel, usamos as informações de localização do seu aparelho móvel (ex: latitude e longitude) para adaptar a experiência dos serviços à sua localização atual (ex: mostraremos os locais próximos no mapa). Esta informação NÃO será compartilhada com os outros. Além disso, os serviços usam a ‘localização de fundo’ do seu aparelho móvel para prestar os serviços, inclusive para enviar notificações de dicas/novas marcas/produtos/novidades/vacinas etc.

Recursos dos serviços

Transferências de negócios: se a Primee Terceirizações, ou se todos os seus bens sejam adquiridos substancialmente, ou no caso que a Primee Terceirizações encerre suas atividades ou entre em falência, as informações de usuários seriam um dos ativos transferidos ou adquiridos por terceiros.

Proteção da Primee Terceirizações e outros: podemos divulgar informações pessoais quando acreditarmos de boa fé que a liberação é necessária para cumprir a lei, incluindo leis fora de seu país de residência; cumprir ou aplicar nossas condições de uso e outros acordos; ou proteger os direitos, propriedade ou segurança da Primee Terceirizações, nossos funcionários, usuários ou outros. Isto inclui a troca de informações com outras empresas e organizações (inclusive fora do seu país de residência) para efetuar proteção contra fraude e reduzir risco de crédito.

Comunicações de e-mail

Ao fornecer o seu endereço de e-mail para nós, você concorda claramente em receber e-mails de nós. Podemos usar e-mail para nos comunicar com você, para enviar informações que você tenha solicitado ou para enviar informações sobre outros produtos ou serviços desenvolvidos ou fornecidos por nós ou por nossos parceiros. Se você tem uma conta de serviços e não deseja receber e-mails comerciais ou qualquer outra comunicação por e-mail de nós, faça o cancelamento em um dos e-mails recebidos.

Minhas informações pessoais estão seguras?

As informações pessoais de sua conta na Primee Terceirizações são protegidas por uma senha para assegurar sua segurança e privacidade. Para impedir o acesso não autorizado à sua conta e suas informações pessoais, é necessário criar e proteger sua senha de maneira apropriada e limitar o acesso ao seu dispositivo móvel ao sair (fazer logoff) depois de acessar sua conta. A Primee Terceirizações se esforça para proteger as informações de usuário e garantir que as informações da conta permaneçam privadas. No entanto, o aplicativo não garante a segurança das informações da conta do usuário. Acesso ou uso não autorizada, falha de hardware ou software e outros fatores podem comprometer a segurança das informações do usuário a qualquer momento.

Os serviços podem conter links para outros sites. A Primee Terceirizações não se responsabiliza pelas políticas e/ou práticas de privacidade de outros sites. Ao acessar outro site via um link, você deve ler a política de privacidade do mesmo. Esta Política de Privacidade apenas rege as informações coletadas na Primee Terceirizações.

Cobranças adicionais

Os serviços do aplicativo são totalmente gratuitos, bem como a instalação dele. Cobranças adicionais poderão ocorrer ao fazer uma chamada pelo aplicativo e/ou acessar links que direcionem para outro site e que efetuem compras.

Quais informações pessoais posso acessar?

A Primee Terceirizações permite que você acesse as seguintes informações sobre você com a finalidade de visualizar e, em determinadas situações, atualizar tais informações e garantir que estejam corretas e completas. Você pode acessar essas informações visitando o menu “minha conta” e alterar: nome, data de nascimento, gênero, estado, cidade, e-mail e senha.

Como excluir minha conta?

Se você decidir excluir sua conta de serviços, você deverá clicar no link “remover conta”, no menu “minha conta”. Se você excluir sua conta, seus dados serão removidos do aplicativo e apagados dos servidores.

Como as informações são removidas da minha conta?

Você pode remover/alterar conteúdo e informações que você publicou em sua conta e perfil por meio do menu “minha conta”, ou pode nos pedir para removê-los escrevendo para app@primee.com.br.

Haverá modificações nesta Política de Privacidade?

A Primee Terceirizações pode fazer emendas na Política de Privacidade. O uso das informações que coletamos agora está sujeito à Política de Privacidade em vigor no momento do uso de tais informações. Se fizermos modificações significativas na maneira com que usamos as informações pessoais nós iremos notificá-lo, publicando um aviso em nossos serviços ou via e- mail. Os usuários estão sujeitos a qualquer alteração na Política de Privacidade quando usam os serviços depois que essas alterações tenham sido publicadas pela primeira vez.

Dúvidas

Se você tiver dúvidas relacionadas à privacidade no uso do serviço, envie uma mensagem detalhada para: app@primee.com.br.

Data de Atualização: 01/01/2019